quinta-feira, fevereiro 19, 2015

Hidratação para cabelo mágica : Morte Súbita

Oi gentee!
Saudades de escrever! Não fiquem pensando que abandonei o blog. To aqui de novo ein ? Hoje pra falar da super Máscara Super Hidratante Morte Súbita (ufa) da Lola Cosmetics. Confesso que sempre fui muito relapsa quanto ao uso de máscara para cabelos, e geralmente so fazia uma vez ao mês e olhe lá. Mas desde que resolvi mudar, cuidar de meu cabelo e pesquisar uns produtos que se adequassem a ele, comprei numa das minhas voltinha na Bel Salvador essa maravilha no potinho.
Paguei R$ 50,00 e o pote vem com 450 gramas. Achei o preço ok, apesar de ser um produto nacional, a embalagem é bonitinha e lembra muito a embalagem dos produtos da Lush. O pote vem uma quantidade boa, pro meu cabelo que é grandão acho que vai durar uns 6 meses, sendo que comprei no final de dezembro, ja usei uns 1/3 da embalagem com o uso semanal.
A cor é branca, com uma textura de creme um pouco mais firme. O cheirinho é algo maravilhoso (pra mim), meio frutal mas não enjoativo de doce. E fica bem suave nos cabelos.

Segundo a marca:
O que é: Tratamento semanal e muito luxuoso para cabelos sedentos de vida. Também excelente para o uso pós processos de coloração ou outra química.
O que faz: Esta fórmula supersaturada de ingredientes ativos restaura a barreira de hidratação natural dos cabelos para dar suavidade, força e desembaraçar sublime.
Com: Creatina, Lipid Blend, Panthenol (pro-Vitamina B5), Phyntatriol.





O nome é super curioso, mas confesso o que me chamou a atenção mesmo foi a embalagem. Agora, falando um pouco sobre os resultados pra mim. Na primeira semana que usei, tinha voltado da praia e ja reparei de cara num desembaraçar mais fácil e o cabelo não precisou de secador ou chapinha pra ficar brilhante e sem frizz. Comecei a usar semanalmente desde então e meu cabelo se tornou outro (sério), todo mundo repara no brilho do meu cabelo, na maciez, parei de usar calor no cabelo e mesmo assim o cabelo sempre parece arrumado, basta dar uma penteada e prender no coque para as ondas virem facilmente. O que gosto é que por ser uma máscara repositora de água, me deu exatamente o que meu cabelo precisava, já que não tenho problema de queda ou de quebra de cabelo.
Suuuuper aprovo e se a Lola quiser me dar o shampoo da linha pra experimentar eu amaria, ein ein.
E vocês, ja usaram/usam algum produto da Lola ? Ouvi falar que a linha Creoula é o máximo ne ?
Beeijos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...