sexta-feira, fevereiro 20, 2015

Hora de pés macios: Avon Foot works beautiful feet

 Olá geeeente!
Quem aqui gosta de pezinhos macios ? Hoje trouxe uma dica BBB que eu tenho usado muito e amo que são os cremes da linha Foot Works da Avon. Se bem me lembro, paguei R$ 14,00 nos kit que é composto por um esfoliante e um hidratante.
O esfoliante é o passo 1, é de casca de noz e é bem esfoliante mesmo, cheio de grãos mas ao mesmo tempo não tem uma textura muito firme, ou seja, pode ser usado sozinho com dupla ação de esfoliar/hidratar. Se você não gosta de esfoliantes molinhos, esse não é pra você.
O hidratante é o passo 2, feito de óleo de jojoba, é indicado para tratamento noturno pois ele deixa os pés muuuuito hidratados e escorregadios. Tem pequenos grãozinhos laranja que eu ainda não faço ideia do que seja.




Como eu uso: Molho os pés e passo o esfoliante esfregando bem o pé, depois enxaguo com um pouco de água morna, esfregando pra tirar todos os grãos. Seco os pés e fricciono a toalha nos pés para tirar as peles soltas. Passo o hidratante e massageio o pé e depois visto umas meias e vou curtir minha noite/dia.


Gosto bastante do produto, e é o unico que tenho nesse genero de coisas para os pés. Uso muita sapatilha e depois de usar os produtos garanto pés macios sem aquelas porcarias de pelinhas saindo do calcanhar e espetando o mundo.

Já testaram alguma coisa da linha Foot Works ? Me fala.
Beeeijos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...