terça-feira, fevereiro 24, 2015

Resenha : Batom Vermelho Perfeito Make B

Oiiii gerente!
Primeiro, vou abrir o post dizendo pra vocês seguirem o insta @selvadeestilo . Lá tem muuuuitas novidades, dicas, resenhas .... Enfim. Aproveita que em breve vai ter uma surpresinha lá.

Agora hoje vim falar de um batom apaixonante. O vermelho perfeito da O boticário.
É um vermelho beeeem aberto, cremoso, eu diria que tão vermelho que chega a resplandecer. Lindo em qualquer tom de pele, seria um Russian Red cremoso sabe ?
A duração é beeem longa, ele tem um aroma de rosas maravilhoso e a textura nos lábios desliza super fácil.
Esse é o tipo de batom que faz as pessoas pararem pra me perguntar qual é, e que mulher não ama arrasar no batom vermelho ?
O preço na época que comprei foi 32,90 reais.




4 comentários:

  1. que lindooooo, adorei


    Beeijos, te espero lá no meu blog ♥

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir
  2. Ele é lindo deemais mesmo, chega a brilhar huahauah

    ResponderExcluir
  3. Ola! Gostei do seu Blog e tenho um Artigo para colaborar no seu Blog, faço divulgação na minha rede +2 milhões de acessos e te dou Link do meu blog. Não cobro! O que peço em troca peço é um link dentro do artigo para meu blog. Quer receber uma proposta para avaliação?
    prof.rosioliveira@gmail.com

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...