domingo, fevereiro 22, 2015

Resenha: Perfume Uma Ovelha pra lá de negra QDB

Oláaar!
Vou abrir o post confessando que não sou daquelas loucas por perfume (oh). Mas tenho alguns que sou muito apegada. Ainda mais quando a embalagem e o nome são tão lindos assim.
Comprei esse perfume por impulso com uma colega minha, achando que era um dupe de looonge do meu perfume preferido o J'adore. O J'adore é maravilhoso, nasceu pra mim, maaaas é uma fortuna. 
Acabou que o Ovelha não é nada parecido com o J'adore, talvez so de longe porque ambos são bem marcantes e tem notas amadeiradas, mas a coincidência para por ai. O Ovelha é um amadeirado feminino forte, marcante com um quê floral que eu amo. Não é perfume docinho e floral de menininha. É o que o nome descreve mesmo, Uma Ovelha Pra Lá de Negra!


E a embalagem preta com essa tampa maravis ? Tão linda né? Enfeita qualquer penteadeira e é um loosho.
Por ser uma colônia, é de duração média, mas em mim dura bastante umas 6 horas e tem muita projeção, da pra sentir bem o cheiro.
 Segundo a marca :
conta a historia de uma mulher que faz o que tem vontade e não tem vergonha de quase nada. Uma flor especial, o neroli, com um toque de frutas cítricas e o delicado das rosas, mais uma pitada de pimenta e madeiras pra terminar.
- fragrância amadeirada

Já usaram ? Recomendam ? Comenta ai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...